RPM - 1986



Rádio Pirata ao vivo - RPM
Disco em perfeito estado com ótimo som
Capa meia baleada, mas inteirinha
Selo Epic - 1986

Lado A
1. Revoluções Por Minuto
2. Alvorada Voraz
3. A Cruz E A Espada
4. Naja
5. Olhar 43

Lado B
1. Estação Do Inferno
2. London, London
3. Flores Astrais
4. Rádio Pirata

Sucesso estrondoso na época, o RPM deixou marcas inesquecíveis no cenário do Rock Nacional dos anos 80 e bateu todos os récordes da indústria fonográfica na época.
Comprei usado este disco que ainda tem o nome do antigo dono Felipe na capa.
Todas as músicas são muito boas, inclusive o sucesso instrumental Naja que carrega a marca do talento do insubstituivel Luiz Schiavon (tecladista).
Este é mais um disco obrigatório na mão do colecionador que curtiu a época de ouro do rock nacional.

3 comentários:

  1. adorei! lembrei da minha infância nos anos 80 lembrei do colegío muito bom que saudade da musica {estação do inferno}e{a cruz ea espada}rpm fez muito sucesso eu até tinha o disco boa lembrança!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa banda marcou uma época que jamais irá voltar, com toda a sua agitação de final de regime militar e todo o anseio de liberdade pela juventuda da época da qual tenho orgulho de ter feito parte.

    ResponderExcluir
  3. PUT´S que saudades dessa época!!

    ótimo disco!! me faz lembrar da minha infância em Belém-Pa quando brincava de discoteca na sala d minha avó com minhas primas e primos ao som do Revoluções Por Minuto !

    ResponderExcluir

Participe! Envie um Comentário.