PANTERA


VULGAR DISPLAY OF POWER
Disco em perfeito estado
Capa, encarte e plásticos - impecável
Selo ATCO - 1992

Lado A
1 Mouth for War
2 A New Level
3 Walk
4 Fucking Hostile
5 This Love
6 Rise

Lado B
1 No Good (Attack The Radical)
2 Live In A Hole
3 Regular People (Conceit)
4 By Demons Be Driven
5 Hollow

Lançado em: 25 Fev 1992 - 11 faixas (52:33)
Metal de ótima qualidade até para quem não curte muito o gênero como eu. Só não gosto de quando os solos de guitarra começam e muda o andamento da música para encaixar.
Este é herança do meu irmão colecionador que precisou economizar espaço e "converteu" muitos discos em CD e me passou os originais. Os discos do meu irmão são muito bem cuidados e assim que pego um reconheço, pois ele tem o costume de colocar o encarte por fora, dentro do plástico da capa para poder acompanhar as letras enquanto ouve. Procurei mantê-los assim para identificar quando as preciosidades foram dele.
Gosto da última do lado B que se chama Hollow, começa lentinha e depois vai ficando pesada.
Obs. Não parei para ouvir com atenção as letras para saber qual é a intenção daquela capa. É um punho socando a cara dum cabeludo. Achei muito sem graça e nada a ver...

Um comentário:

  1. Capa massa, musicas otimas, banda perfeita !

    Me vende?
    rs

    João Paulo Lopes

    ResponderExcluir

Participe! Envie um Comentário.