COOMPOR CONTA LUPI - 1989





COOMPOR CANTA LUPI - Coletânea de vários intérpretes (acho que todos gaúchos) das músicas de Lupicínio Rodrigues (NELSON COELHO DA CASTRO, GELSON OLIVEIRA, BEBETO ALVES, PAULO GAIGER, NEUSA ÁVILA, PERY SOUSA, NANCI ARAÚJO)
Disco em bom estado, mas sem capa e nem encarte
Stereo - Coompor Discos do Brasil

Lado A
1 - FELICIDADE instrumental
2 - TEM NAVIO NO PORTO
3 - ESSES MOÇOS
4 - CADEIRA VAZIA
5 - LOUCURA
6 - FOI ASSIM
7 - FELICIDADE

Lado B
1 - SE ACASO VOCÊ CHEGASSE
2 - VOLTA
3 - VINGANÇA
4 - NERVOS DE AÇO
5 - JUDIARIA
6 - AMARGO
7 - FELICIDADE (instrumental)

Super agradável e leve para ouvir.
Intepretações feitas com fidelidade, extrema beleza e qualidade impecável.
Mais um daqueles exemplares que não sei de onde surgui em minha coleção, mas que me conquistou. Raramente escuto um disco por três vezes seguidas como fiz com este.
Faixas prediletas: Foi Assim, Se acaso você chegasse.

2 comentários:

  1. Este é um disco histórico, gravado por jovens músicos gaúchos em 1989. A maior parte deles seguiu carreira solo posteriormente e continua na ativa, produzindo trabalhos de grande qualidade também !
    Parabéns pelo bom gosto, Mário !

    ResponderExcluir
  2. Tu nao tem como gravar este disco em CD? Se tu fizer isso, eu me interesso, pois o problema agora é ter onde ouvir. Eu fui ao show do disco, na época. Foi o máximo... arqbeti@terra.com.br

    ResponderExcluir

Participe! Envie um Comentário.