GUNS'N ROSES - 1987



Apetite for Destruction
Disco em excelente estado de conservação
Capa e encarte com as letras das músicas
GEFFEN RECORDS - 1987

Lado A (no selo lado "G" de Guns)
1. Welcome To The Jungle
2. It'S So Easy
3. Nightrain
4. Out Ta Get Me
5. Mr. Brownstone
6. Paradise City

Lado B ("R" de Roses)
1. My Michelle
2. Think About You
3. Sweet Child O' Mine
4. You a'Re Crazy
5. Anything Goes
6. Rocket Queen

Álbum histórico do Guns. Todo mundo conhece as músicas.
O mais interessante é que a turma de 12 anod de idade para cima já curte o Guns. - O Guns daquela época! Não estou me referindo aos últimos lançamentos da banda e sim dos primeiros sucessos.
Tive a oportunidade de assistir o Guns N'Roses no Rock'n Rio e foi eletrizante, mesmo sem o Slash substituído na época por um maluco que usava um chapéu que parecia um copo gigante sobre a cabeça.
Pena que a banda acabou!
Minhas prediletas: Welcome to the jungle, My Michelle e o sucesso imortal de Sweet Child O'mine.
Nem lembro de como este disco surgiu em minha coleção, mas sei que é um exemplar obrigatório na coleção de qualquer roqueiro aposentado como eu.

Um comentário:

Participe! Envie um Comentário.