SIDNEY MAGAL - 1978



Sidney Magal
Disco em bom estado de conservação sem arranhões, mas com alguns ruídos (chiado)
capa em boas condições e encarte (na verdade um pequeno poster com foto de corpo inteiro do velho amante latino)
Polydor - 1978

Lado A
1 - Quero abraçar-me aos teus pés
2 - A grande noite
3 - A força do amor
4 - Não sei como dizer
5 - Se você gosta assim
6 - E tu me aplaudes

Lado B
1 - Tenho
2 - Antes das dez
3 - Sandra Rosa Madalena, a "Cigana"
4 - Quero
5 - Estou te acostumando mal
6 - Cartas de amor

O mais impressionante em toda essa história de criar um blog sobre os meus discos é me dar o direito de parar num domingo de tarde para ouvir coisas bizarras como Sidney Magal. Mais interessante ainda, é topar com o cara nas tardes da TV Band fazendo o papel de professor em um programa de comédia imitação da Escolinha do Professor Raimundo (do Chico Anysio).
O disco vai dos sucessos como Tenho e Sandra Rosa Madalena até o ridículo de Antes das Dez, e uma outra em que ele tenta fazer uma voz chorosa e fica mais bizarro e ridículo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Envie um Comentário.