ACDC - 1980


Back in Black
Disco novinho com som perfeito.
Capa inteirinha com plástico!
Atlantic - 1980

Todas as canções foram compostas por Angus Young, Malcolm Young e Brian Johnson.

"Hells Bells" — 5:12
"Shoot to Thrill" — 5:17
"What Do You Do for Money Honey" — 3:35
"Givin' the Dog a Bone" — 3:31
"Let Me Put My Love into You" — 4:15
"Back in Black" — 4:15
"You Shook Me All Night Long" — 3:32
"Have a Drink on Me" — 3:58
"Shake a Leg" — 4:05
"Rock And Roll Ain't Noise Pollution" — 4:16

Após a morte inesperada de Bon Scott a banda teve a sorte de encontrar um vocalista com timbre semelhante, mesmo estilo e presença de palco, Brian Johnson. Todo o material gravado anteriormente é abandonado e o disco é composto e gravado com o novo vocalista. O resultado é excelente. O AC/DC mantém sua popularidade crescente e Back In Black se torna em pouco tempo o álbum de heavy metal mais vendido do planeta. (http://www.geocities.com/Colosseum/Loge/5124/acdcalbuns.html)

Muita Energia e o poder das guitarras do ACDC tornam a banda inigualavel.
Minha predileta neste album é You Shook Me All Night Long.
Herdei esse disco e todos os outros do ACDC de meu irmão que também coleciona vinil e CD, mas tem pouco espaço em seu apartamento.

Um comentário:

Participe! Envie um Comentário.