PERIGOSAS PERUAS INTERNACIONAL - 1992

TRILHA SONORA INTERNACIONAL DA NOVELA PERIGOSAS PERUAS
Disco em bom estado, sem arranhões ou chiados.
Capa sem o plástico, mas bem conservada.
SOMLIVRE - REDE GLOBO - 1992



Lado A
01. ALL TOGETHER NOW - The Farm (tema de Hector)
02. SPENDING MY TIME - Roxette (tema de Cidinha)
03. I'M TOO SEXY - Right Said Fred (tema de locação no Rio de Janeiro)
04. SENZA UNA DONNA - Zucchero featuring Paul Young (tema de Tuca)
05. CHANGE - Lisa Stansfield (tema de Manuela)
06. I JUST WANNA HAVE YOU - Megabeat (tema romântico geral)
07. GIVE IT AWAY - Red Hot Chilli Peppers (tema do núcleo dos policiais)

Lado B
01. MILONGA - Julio Iglesias (tema de Venâncio)
02. SLIPPING AWAY - Information Society (tema de Leda)
03. GET READY FOR THIS - 2 Unlimited (tema de locação em boates)
04. TEARS IN HEAVEN - Eric Clapton (tema de Téio e Téia)
05. HOLD ON MY HEART - Genesis (tema de Diana)
06. JUST YOU AND ME - Gary Thorts (tema de Vívian e Venâncio)
07. INOCENCE - Deborah Blando (tema de João e Pimenta)

Um bom disco para ouvir assim sem maiores ransos estilísticos. Alguns destaques importantes para a música Giv it Away do Red Hot Chilly Peppers que foi um grande estouro na época, independentemente de ter tocado na novela da globo, Teare in Heaven, sucesso absoluto e imortal do Eric Clapton, Spending my Time - Roxete e Inocence da Débora Blando já são suficientes para justificar a prazerosa audição desta coletânea global.
A capa do meu exemplar tem o nome Lívia no peito do Mario Gômes que faz uma pose ridícula para a foto. Deve fazer parte do personagem, sei lá...

2 comentários:

  1. Poxa que bacana! Acabei de descobrir o teu blog e achei a idéia fantastica... eu também tenho este vinil e adoro. Comprei em sebo (na época em que saiu eu era criança e não comprava disco). Mas com certeza essa dos Chilli Peppers é o carro chefe. Uma das melhores trilhas internacionais dos anos 90, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mario tudo bem?
    vi que você gosta de discos assim cmo eu..porem eu infelizmente estou tendo que me desfazer dos meus..tenho cerca de 70 titulos, estou vendendo se tiver interessado pode entrar em contato talitamartins@hotmail.com
    teh mais ;)

    ResponderExcluir

Participe! Envie um Comentário.