DOMINÓ - 1985



Grupo Dominó - 1985
Gravadora CBS - Selo EPIC
Disco em bom estado
Sem capa

Lado A
1 - Ainda sou você (Carlos G. Berlanga - I. Canut - Paulo Camargo)
2 - Ela não gosta de mim (Alice May - Edgard B. Poças)
3 - Ei! Garota (Diagastaldo - Enrique Del Pozo - Edgard B. Poças)
4 - Fórmula 1 (Tino Casal - Edgard B. Poças)
5 - Companheiro (L. Ceroni - N. Lelli - Enrique Del Pozo)

Lado B
1 - Vem pra mim (Alice May - Edgard B. Poças)
2 - Tô a mil (L. G. Escolar - G. N. Montesano - Edgard B. Poças)
3 - A Moto (M. D. Martinez - J. M. Mestres - Ronaldo Boscoli)
4 - Parece até novela (L. G. Escolar - P. V. Peiró - Edgard B. Poças)
5 - Nem Romeu, nem Julieta (Henry Mayer - Hans Bradtke - Edgard B. Poças)

Pra falar a verdade, não faço idéia de como este material veio parar nas minhas mãos, sem capa e todo estrupiado, parece até que juntei do lixo. Mesmo assim ele toca direitinho e não está arranhado.
É preciso muita paciência para ouvi-lo todinho.
Para minha surpresa, eu lembro da letra e da melodia de umas três músicas deste disco.
Deve ser de tanto que tocava no rádio na época.
Surpreendente também é a presença na ficha técnica do disco de Ronaldo Boscoli em uma das músicas.
Não pretendo ouvir novamente e até duvido que precise pesquisar alguma coisa sobre dominó. Em todo caso, aí está o LP catalogado e bem guardadinho em minha coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Envie um Comentário.