RAINHA DA SUCATA - Internacional - 1990



LP Trilha sonora internacional da novela da Globo "Rainha da Sucata"
Disco em bom estado de conservação
Sem capa
Gravadora Som Livre

Lado A
1 - Into My Life – Colin Haye Band
2 - All Around The World – Lisa Stansfield
3 - Rebel In Me – Jimmy Cliff
4 - Listen To Your Heart – Sonia
5 - Come Back To Me – Janet Jackson
6 - Forever – Kiss
7 - Inside Of You – Howard Thomas & Sarah Bishop

Lado B
1 - My Romance – Carly Simon
2 - Send Me An Angel – Real Life
3 - Visions Of Love – Mariah Carey
4 - It Had To Be You – Harry Connick Jr.
5 - Blue – Geoffrey Williams
6 - Reve D’Amour – Nuages
7 - Too Many Lonely Hearts – Petula Clark

Sempre tem coisa boa em uma trilha internacional de novela da Globo.
Meu destaque vai para o Kiss com Forever.
Ganhei este disco sem capa de um amigo. Gosto de ouvir.

2 comentários:

  1. amigo mande essa musica da petula clark-too many lonely heart- para o meu E-mail,que é kakika.reis@hotmail.com
    pois eu não consigo ouvir essa música em nem um site de músicas,e sou apaixonado por essa canção.
    te agradeço demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII JA TENTOU IR NO KBOING!!! VC VAI LÁ E CLICA KBOING ( PLAY LISTS,RADIO,MUSICAS PARA OUVIR) VC CONSEGUIRA!!!

      Excluir

Participe! Envie um Comentário.