GAROTOS PODRES - 1988


PISANDO NA M....
2ª EDIÇÃO ESPECIAL
Disco em ótimo estado.
Capa simples com encarte e letras das músicas em ótimo estado.
Lup Som

Mais Podres do que Nunca é o primeiro álbum da banda Garotos Podres, editado em 1985. Produzido por Redson (Cólera), editado inicialmente pelo selo Rocker, e no ano seguinte pelo selo Lup-Som. Em 1987 o selo Lup-Som lança este mesmo LP com o título "Pisando na M...", e com outra capa. Vale lembrar o incidente que deu origem a este título, quando os Garotos Podres insatisfeitos com os trabalhos e o descaso da gravadora, literalmente pisaram na merda e deram um passeio pelo escritório acarpetado desta gravadora. Em 1995 este LP foi editado em CD pelo selo Rotten Records, onde foi incluída a música "Meu bem". A partir de 1997 a própria banda vem editando este CD.

1 - Johnny (Mauro/Mao/Sukata)
2 - Anarkia oi (Mauro/Mao/Sukata)
3 - Eu nâo sei o que quero (Mauro/Mao/Sukata)
4 - Papai-Noel velho batuta (Mauro/Mao/Sukata)
5 - Insatisfaçâo (Mauro/Mao/Sukata)
6 - "Libertade (Onde está?)" (Mauro/Mao/Sukata)

Lado B
1 - Vou fazar cocô (Mauro/Mao/Sukata)
2 - Miseráveis ovelhas (Mauro/Mao/Sukata)
3 - Führer (Mauro/Mao/Sukata)
4 - Não devemos temer (Mauro/Mao/Sukata)
5 - Maldita preguiça (Mauro/Mao/Sukata)

Quando vejo meu entiado, o Edgar Júnior pedindo o vinil para ouvir na garagem com o vizinho Gui, ambos com dez anos de idade e quando percebo que eles cantam várias das músicas enquanto dão porrada num saco de treinar boxe, tenho certeza de como o som dos Garotos Podres é poderoso.
A predileta dos meninos é Papai Noel Velho Batuta e Vou fazer Coco.
Utilizei esta última em um texto que escrevi para um outro blog que tenho: http://algumaslinhasdepensamento.blogspot.com/2008/09/horrio-eleitoral-gratuito.html

Um comentário:

Participe! Envie um Comentário.