XUXA - 1990



XUXA 5
Disco em ótimo estado de conservação
Capa simples em bom estado, com encarte e letras das músicas.
Som Livre 1990

Lado A
1 - Pinel Por Você
2 - Tempero da Lambada
3 - Trem Fantasma
4 - Cobra, Chapéu e Palito
5 - É Ou Não É
6 - Lua De Cristal

Lado B
1 - I Love You Xuxu
2 - Canja De Galinha
3 - Twistxuxa
4 - Copa Na Floresta
5 - Vem Lambaxuxa
6 - Leitura
7 - O Boto Rosa

"Tá louco meu"
Tem que ser muito macho ou otário, não sei, para escutar os dois lados deste disco. Não aguentei não!
Fiquei com vergonha de quem passava aqui pela rua e até diminui o volume.
Ás vezes compro um montão de discos de alguém que está se desfazendo de toda a sua coleção e depois fico com pena de jogar no lixo. Os da Xuxa não dá não! Mas, por desencargo de consciência, tá aí este entulho na minha coleção. Se alguém precisar, está à disposição.

Um comentário:

  1. eu aceito se quizer mandar pra mim eu agradeço todos que vc tiver dela meu email é jeancassiopeixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Participe! Envie um Comentário.