ANGELA RO RO - 1993



Angela Ro Ro (ao vivo)
Disco em ótimo estado
Capa original em bom estado com encarte com letras das músicas
Gravadora Som Livre
Lado A
1 - Fogueira - Angela Ro Ro
2 - Nosso Amor ao Armagedon - Angela Ro Ro
3 - Quero Mais - Angela Ro Ro
4 - Vida - Chico Buarque
5 - De Todas as Maneiras - Chico Buarque
6 - Simples Carinho - João Donato e Abel Silva
Lado B
1 - Querem nos Matar - Angela Ro Ro e Sergio Bandeira
2 - Joana Francesa - Chico Buarque
3 - Ne Me Quitte Pas - Jacques Brel
4 - Cobaias de Deus - Angela Ro Ro e Cazuza
5 - Night and Day - Cole Porter
6 - Amor meu Grande Amor - Angela Ro Ro e Ana Terra

Na minha primeira tentativa de catalogar discos de vinil este foi um dos primeiros. E este eu mesmo comprei.
É um dos meus prediletos, gosto da variedade de temas e deste romantismo meio sacana e irreverente deste disco.
Fiquei feliz em relambrar também a parceria com o Cazuza na música Cobaias de Deus.
É muito doida mesmo: Nosso amor ao armagedon? - É coisa de maluquete.
Ainda vou escutar muito este disco!
Além do mais, tem Chico Buarque, Cole Porter, João Donato. Não da pra deixar de dar valor.

2 comentários:

  1. Muito manero esse som, gostava bastante na hora de cagar, opa desculpa de cantar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitos discos e gostaria de um software para cadastra-los conhece algum?
    Grato
    brsulmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Participe! Envie um Comentário.